25 JUL 2023
Nova etapa do programa Asfalto Tinindo beneficia Cidade Jardim
Na rua Genarino Marinelli, foi recapeado o trecho entre as avenidas José Brunhara e Tibúrcio Ferreira Mendes, cerca de 2.248,4 metros quadrados
Começou nesta terça-feira (25) uma nova etapa do Programa Asfalto Tinindo, desenvolvido pela Prefeitura de Penápolis. Desta vez, serão beneficiadas vias do bairro Cidade Jardim, em um investimento total de R$353.800,00. Os trabalhos foram iniciados na rua Genarino Marinelli. O projeto também contempla a pintura da sinalização de trânsito.
O primeiro trecho recapeado está localizado na rua Genarino Marinelli, entre as avenidas José Brunhara e Tibúrcio Ferreira Mendes, cerca de 2.248,4 metros quadrados. Para recuperar a pavimentação é utilizado CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), maior com maior durabilidade e resistência. Os trabalhos são executados pela Teletusa Telefonia e Construções Ltda, vencedora da licitação pública.
Ao todo, serão recuperados cinco trechos de vias no bairro Cidade Jardim, em um total de 7.474,11 metros quadrados. Os recursos investidos são provenientes de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, através de emenda do deputado federal Arnaldo Jardim, por intermédio dos vereadores Altair Reis e Nelson Santana da Rocha.
Ainda nesta semana, serão recuperadas outras vias do bairro Cidade Jardim. Na rua Roberto Sabino, será recapeado o trecho localizado entre as avenidas Pepino Mechiore e Tibúrcio Ferreira Mendes. Na avenida José Brunhara, o trabalho será executado entre a rua Antônio Prudêncio e a avenida Sargento Moura.
O recapeamento também beneficiará um trecho da rua Gabriel Gaetti, entre as avenidas Josefina Veiga de Araujo e Tibúrcio Ferreira Mendes. O trabalho também será executado na avenida Santa Leonor, entre a rotatória do Caneco de Ouro e o Buraco do Severino (em frente a auto elétrica do Piva).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024