Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
25 AGO 2023
Programa Asfalto Tinindo chega na rua das Palmas no Sílvia Covas
O recapeamento na rua das Palamas é executado pela Teletusa Telefonia e Construções Ltda Eireli, empresa vencedora da licitação
O prefeito Caique Rossi acompanhou na tarde de quarta-feira, 23, a execução do recapeamento asfáltico da rua das Palmas, no bairro Sílvia Covas. A benfeitoria foi possível por meio do Programa “Asfalto Tinindo”, criado pelo prefeito, com objetivo de recuperar diversas ruas de todos os bairros da cidade.
“É com grande alegria e satisfação que vejo o programa Asfalto Tinindo chegar no bairro Sílvia Covas. Mais um pedido da comunidade local que foi atendido, beneficiando as vias que realmente precisavam de recapeamento”, ressaltou o prefeito.
Na oportunidade, o prefeito Caique Rossi estava acompanhado do vereador Isanoel Ditinho, responsável pela indicação da rua das Palmas e também quem tem contribuído para a conquista de recursos para o município.
O recapeamento na rua das Palmas é executado pela Teletusa Telefonia e Construções Ltda Eireli, empresa vencedora da licitação. A benfeitoria é realizada com recursos de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo (R$500 mil) e com recursos próprios do município, no valor de R$900 mil do município. Além da rua das Palmas, este convênio prevê ainda o recapeamento asfáltico da avenida Luiz Osório, das ruas Passari Segundo Mansueto, 1º de Maio, Elesbão, Tiradentes e Dr. Pasquale Pentagna.

Área de Lazer
O prefeito Caique Rossi anunciou ainda que além do recapeamento asfáltico, em breve o Residencial Sílvia Covas ganhará uma completa Área de Lazer com Ginásio de Esportes, Campo de Futebol, playground, academia, pista de ciclismo, iluminação, entre outros atrativos.
De acordo com o prefeito, para essa grande obra será investido mais de R$1,5 milhão com recursos próprios do município. “É um investimento nunca feito antes nessa região da cidade. Em breve o bairro Sílvia Covas terá um grande parque a céu aberto, beneficiando os moradores locais e dos demais bairros adjacentes”, concluiu o prefeito.