Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
05 MAR 2024
Projeto Guri oferece vaga de coordenador para Polo de Penápolis
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em participar do Processo Seletivo para coordenador de Polo do Projeto Guri em Penápolis – Regional Araçatuba. A vaga oferecida é exclusivamente para PCD (Pessoa com Deficiência).
As inscrições para as pessoas interessadas vão até dia 12 de março, próxima terça-feira, e devem ser feitas no link: https://www.santamarcelinacultura.org.br/trabalhe_conosco/coordenadora-de-polo-exclusivo-pcd-polo-penapolis-regional-aracatuba-2/
De acordo com o Edital publicado pela Organização Social de Cultura “Santa Marcelina”, responsável pela gestão do Projeto Guri, a vaga de Coordenador de Polo (Exclusivo PCD) para Penápolis oferece salário mensal de R$2.451,08, com carga horária de 30 horas semanais, pelo regime CLT. Além disso, também oferece outros benefícios, tais como: Assistência Médica (opcional, com desconto); Vale Alimentação (gratuito); Seguro de Vida (gratuito) e Vale Transporte (desconto de até 6%).

Requisitos
Para participar do Processo Seletivo o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: Ter Ensino Médio Completo; Experiência em processos administrativos; Pacote Office Básico e Experiência mínima de 06 meses na função ou cargo semelhante, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas).
Os candidatos internos – que já trabalham na Organização Social Santa Marcelina Cultura – também podem participar do Processo Seletivo, porém devem se atentar aos requisitos exigidos pelo Edital.

3 Fases
O Processo Seletivo terá três fases, sendo cada etapa de caráter eliminatório: 1-Análise de currículos; 2-Entrevista com Gestão de Pessoas e 3-Entrevista com a Liderança, Redação e Teste de Excel.
A 1ª fase de captação e análise de currículo acontecerá de 05/03/2024 à 12/03/2024 até às 22h. A divulgação/convocação dos candidatos aprovados para 2ª fase, com determinação do local e horário será no dia 15/03/2024. Já a divulgação do resultado dos aprovados na 2ª fase, com determinação do local e horário da realização da 3ª fase será no dia 21/03/2024. A divulgação do resultado final será dia 26/03/2024. Os resultados estarão disponíveis no link: https://www.santamarcelinacultura.org.br/processos-seletivos-guri/.

Polo Penápolis
Em Penápolis, o Projeto Guri oferecerá aulas gratuitas de música para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos, que queiram aprender tocar algum instrumento musical. Serão ministradas aulas nas modalidades de guitarra, baixo, percussão, madeiras e metais (instrumentos de sopro), além de iniciação musical.
O Projeto Guri é um programa do Governo do Estado de São Paulo gerido pela Organização Social Santa Marcelina Cultura, por meio de contrato de gestão celebrado com a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas. Em Penápolis, o projeto será realizado através de parceria com a Prefeitura Municipal e a Secult.