Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Secretarias / Departamentos
Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana
Avaliar Informação

A Secretaria de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana tem a responsabilidade de planejar, organizar, articular, coordenar, executar e avaliar as políticas públicas municipais de trânsito, transportes e mobilidade. Planeja, coordena e define políticas e diretrizes no tocante ao tráfego de veículos e pedestres.

Guias do CidadãoCarta de Serviços

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia