Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
31 AGO 2023
Cultura informa novas vagas para aulas de Teatro e Canto Coral
Aulas gratuitas de Teatro e Canto Coral são realizadas no Teatro Municipal
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura informa que ainda restam algumas vagas para as pessoas interessadas em fazer aulas gratuitas de Teatro e Canto Coral. Sendo assim, os interessados devem procurar diretamente o professor durante os horários de aulas ou então, entrar em contato com a Secretaria de Cultura para efetuar sua inscrição.

Canto Coral
As aulas de Canto Coral são direcionadas para pessoas com idade a partir de 10 anos. Vale ressaltar que as aulas não são realizadas de forma individual, mas sim em grupo/coral.
Canto Coral é o estudo e a prática das técnicas de afinação, consciência tonal, equilíbrio/unidade e consciência rítmica que visam a criação de uma consciência auditiva por parte dos coralistas. Os procedimentos para tal conscientização resumem-se à prática de exercícios de percepção, rítmica e estruturação musical.
Os interessados devem fazer a inscrição diretamente com o professor Rick, na terça-feira, a partir das 20h, no Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana”; ou na Secretaria de Cultura, em horário comercial; ou ainda pelo telefone (18)3652.5568.

Teatro
Já com relação às aulas de Teatro, serão abertas novas turmas para pessoas com idade a partir de 14 anos; sendo uma turma de 14 a 17 anos e outra com pessoas a partir de 18 anos. As aulas acontecerão de sexta-feira e aos sábados, no Teatro Municipal, em horário a combinar, de acordo com a disponibilidade dos alunos.
As pessoas interessadas devem fazer sua inscrição diretamente com o professor Tony, de segunda a quinta-feira, a partir das 18h, no Teatro Municipal; ou ainda na Secult, em horário comercial; ou pelo telefone (18)3652.5568.

Serviço:
Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana” – rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida);
Secretaria de Cultura – Praça 9 de Julho (entrada pela rua XV de Novembro, 140).