12 SET 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura agradece parceiros da 14ª Semana do Bebê de Penápolis
O prefeito Caique Rossi parabenizou o trabalho incrível que foi realizado durante a 14ª Semana do Bebê de Penápolis
A Prefeitura de Penápolis realizou no último dia 06, um café da manhã especial para os parceiros da 14ª Semana do Bebê. O prefeito Caique Rossi fez questão de recepcionar os representantes das empresas e entidades parceiras que tanto contribuíram para a o sucesso do evento que já se tornou tradição na cidade.
Em seu pronunciamento, o prefeito Caique Rossi agradeceu e parabenizou o trabalho incrível que foi realizado durante a 14ª Semana do Bebê de Penápolis. “Gostaria de enaltecer o trabalho dos servidores municipais e também das empresas e entidades parceiras que tanto têm contribuído para levar as políticas públicas à comunidade”, destacou.
O prefeito ainda falou sobre os muitos projetos do seu governo realizados em prol da Primeira Infância, com o desejo de melhorar cada vez mais e que os próximos governos possam dar continuidade a esse projeto.
A secretária municipal de Educação, Neira Maria Pereira Pinheiro e o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, também ressaltaram a importância das parcerias para a realização do evento. Eles ainda agradeceram o prefeito Caique Rossi pela atenção voltada e os investimentos realizados em prol da Primeira Infância de Penápolis, em especial nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social.
Além do café da manhã, as empresas e entidades parceiras também receberão um certificado de participação da 14ª Semana do Bebê de Penápolis.
A 14ª Semana do Bebê de Penápolis teve a coordenação conjunta da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa conta com a parceria da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), e apoio do Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, das organizações sociais parceiras do município e Colégio UP.

Confira a relação de empresas e pessoas parceiras da 14ª Semana do Bebê de Penápolis:

- Ceim Caracol Sabido:
Mauro Sérgio Rodrigues Escardovelli e Lenice Gomes Serrano Rodrigues (Lema Locação de Munk)
Jaime Di Nardi (Novo Lojão)
Ivan dos Santos Souza (Progresso Estampas)

- Ceim/Emei Sílvia Covas:
Edimara Rocha Marin
João Luís dos Santos

- Ceim São Francisco:
Soraia Cristina Corrêa Leite Lopes
Silvio Augusto Belussi
Rafael de Sousa Vieira
Pamela Rodrigues de Sousa
Camila Farias de Souza Perossi

- Ceim Anália Braga:
Luiz Felipe Rodrigues Ferreira
Betgol
Valdir Benedito Thiago Pereira
Plis cell

- Ceim/Emei Vila Planalto.
Matheus Campachi (Nutricionista Comportamental Infantil)
Patricia Castilho (Psicóloga Infantil)
Pedro Gustavo Campanholi de Brito (Estudante de Educação Física - Funepe)
Bruno César de Souza (Diretor do Colégio Up)
Sérvio Gomes da Silva (Professor de música)

- Ceim Del Rey
Hamilton Oliveira Rodrigues (Bita Funilaria e Pintura)
Peter Alexandrino Golfetti (Difábrica)
Rodrigo Leandro Corrêa (Tec Plis)
Cristian Anjolino Araújo (Sorveteka Sorveteria)

- Ceim/Emei Pevi
Talita Ferrite Cavallari Soler (Arco Íris Moda Infantil)
Patricia Ap de Souza Valente
Rebecca Valente Modas

- Ceim Renascer
Emerson Douglas de Oliveira (Retífica Danta Luzia)
Gláucia Maria de Oliveira (Cozinhart)

- Ceim/Emei Alphaville
Gizele Cristina Corrêa dos Santos
Beatriz Rodrigues Dias Anhesini

- Ceim/Emei Francisco Drausio
José Carlos Altimare
Gustavo Rocha
Rivelino Cezar Monteiro
Ana Paula Martins
Hélio Aparecido de Souza

- Ceim/Emei Cidade Jardim
Sabrina Soares Alberton
Nelson Santana da Rocha
Mariana Moraes dos Santos Silva
Laura de Carvalho Bebee do Valle
Cátia Alves Naitzke
Ieda Maria Castilho Bachiega

- Ceim Anna Maria
José Eduardo Pamplona
Antônio Nelson Anelli

Ceim Santa Terezinha
Bruno da Rocha (BR MOTO PEÇAS)
Breno da Rocha (MADRI VEDAÇÕES)
Silvio Augusto Bugiga
Luiz Carlos Colevati

- Ceim Cecília Meireles
Gustavo Henrique Alexandrino (Casa das Ferragens e Construção)
Sidnei Natal Tridapali (Cruzeiro Bike).
Ruan Ferres Fagundes (cantor)
Milene da Silva Gobbes Gudrin (Estúdio de pilates).
Vinícius Souza (Academia Pro Four Cs).

- Ceim Dirceu Bertoli
Cátia Alves Naitzke
Ana Heloísa Lobo

21/08/2023
14ª Semana do Bebê de Penápolis
Terminou no último sábado (19) a 14ª Semana do Bebê de Penápolis. O evento de valorização e mobilização pela Primeira Infância reuniu centenas de profissionais, familiares e instituições numa programação variada, envolvendo escolas, unidades de saúde, postos de atendimento social e entidades. A promoção foi da Prefeitura de Penápolis, com coordenação das secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde, com parceria da Funepe e apoio do Conselho Tutelar, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, organizações sociais parceiras do município e Colégio UP Objetivo. Veja algumas fotos das muitas atividades realizadas na última semana.