Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
25 SET 2023
Santa Casa recebe mais de 30 novos aparelhos de ar condicionado
O prefeito Caique Rossi entregou na manhã desta segunda-feira, 25, um total de 31 aparelhos novos de ar condicionado que serão instalados na Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, nos próximos dias.
A entrega dos novos ares condicionados também foi acompanhada pela vice-prefeita, Dra. Mirela Fink; da interventora da Santa Casa, Renata Vidal e do vereador Julio Caetano, responsável pela conquista do recurso.
O prefeito Caique Rossi destacou que desde o início de seu governo tem investido na Santa Casa em diversas melhorias na estrutura física, aquisição de equipamentos e capacitação dos profissionais. “Desta vez, por intermédio do vereador Julio Caetano, estamos entregando mais de 30 aparelhos de ar condicionado para nosso hospital, uma conquista que foi possível após quase um ano de batalha”, disse.
O vereador Julio Caetano explica que o recurso para a aquisição dos aparelhos foi conquistado por meio do deputado federal Luiz Carlos Motta, que destinou R$100 mil ao município de Penápolis. “Quero agradecer ao deputado pela liberação do recurso e ao prefeito Caique Rossi pelo seu comprometimento com a Santa Casa, permitindo a destinação da verba para a aquisição dos aparelhos de ar condicionado, solicitação feita por muitos munícipes. Tenho certeza que os novos aparelhos trarão mais comodidade e conforto tanto para os pacientes, quanto para os funcionários do nosso hospital”, disse o vereador.
A vice-prefeita Dra. Mirela Fink parabenizou a população por mais essa conquista e agradeceu o vereador Julio Caetano e prefeito Caique Rossi pelos investimentos na Santa Casa. “Esse é nosso único hospital e precisa ser tratado com muito carinho. Trabalho na Santa Casa há mais de 20 anos e vejo os investimentos feitos nos últimos anos. Juntos – poder executivo e legislativo – vamos continuar trabalhando em defesa do nosso hospital”, afirmou a vice-prefeita.

Boa hora
A interventora da Santa Casa, Renata Vidal, agradece o prefeito Caique Rossi e vereador Julio Caetano por mais essa conquista. “Os aparelhos vieram em boa hora, tendo em vista as altas temperaturas que estamos enfrentando nos últimos dias. Vale lembrar que os novos aparelhos adquiridos são tecnologia inverter, ou seja, também trarão mais economia na conta de energia do hospital. Os demais aparelhos que já estão instalados na Santa Casa também estão passando por manutenção”, informou a interventora.
O prefeito Caique Rossi acrescentou que atualmente a Santa Casa de Penápolis possui aproximadamente 160 aparelhos de ar condicionado. “Deste total, os mais antigos ou condenados serão substituídos pelos novos e os demais, estão passando por manutenção. Ou seja, dentro de poucos dias, todos os aparelhos estarão em boas condições para os pacientes de nosso hospital, aliviando o calor dessa época do ano”, concluiu o prefeito.