Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
27 SET 2023
Penápolis terá 2ª Festa dos Imigrantes de 13 a 15 de outubro
Em comemoração ao mês de aniversário da cidade, celebrado no dia 25 de outubro, a Prefeitura de Penápolis está preparando uma extensa programação de eventos, festas e inaugurações para o mês de outubro. Dentre a programação, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo anuncia a realização da 2ª Festa dos Imigrantes, que acontecerá de 13 a 15 de outubro, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada franca para toda comunidade.
A festa contará com diversas apresentações artísticas, danças e comidas típicas e shows musicais todas as noites; além de grande estrutura para receber o público da cidade e região.
De acordo com o secretário de Cultura, Lucas Casella, essa grande festa pretende repetir o sucesso de sua primeira edição, atraindo grande público e se tornar mais uma festa tradicional no calendário da cidade.
“Essa segunda edição da Festa dos Imigrantes pretende comemorar o mês de aniversário da nossa querida Penápolis e também celebrar os povos e valorizar as diversas culturas que ajudaram a construir nossa cidade”, comentou Casella.
O prefeito Caique Rossi convida toda comunidade para prestigiar a 2ª Festa dos Imigrantes. “Tenho certeza que todos vão gostar muito da programação preparada com muito carinho para o povo penapolense. Será uma linda festa para toda a família, um momento de comemorar o aniversário da nossa querida Penápolis com muita música, dança e alegria”, anunciou o prefeito.

Confira a programação da 2ª Festa dos Imigrantes

Dia 13/10 (Sexta-feira)
19h - Apresentação de Danças Típicas (Secretaria Municipal de Educação)
20h - Show com Gigantes da Boemia