Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
19 JAN 2024
Cultura convida para evento “Voz & Verso Slam” na Praça 9 de Julho
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar a 2ª edição do evento cultural “Voz & Verso Slam” que acontece neste sábado, 20, a partir das 20h, na Praça 9 de Julho. O evento realizado em parceria com o CBDC – Coletivo Batalha dos CEUs tem entrada franca para a população e microfone aberto para quem quiser se apresentar.
O evento contará com variada programação artístico-musical, com competição de Slam, Pocket Show de Rap e microfone aberto para as pessoas que queiram recitar ou declamar suas poesias.
Segundo informou um dos organizadores do evento, Jeff Alves (Big G), as inscrições para a competição de Slam serão feitas na hora do evento. “Portanto, todas as pessoas que quiserem, poderão participar e mostrar seu talento. Será uma oportunidade para nos encantarmos com poesias e performances. Traga sua poesia, sua voz e seu verso para compartilhar conosco!”, convidou Jeff Alves.
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, destacou que o “Voz & Verso Slam” é uma excelente oportunidade para que todos possam conhecer e se envolver com a cultura Hip-Hop, além de poder compartilhar suas próprias criações. “Convido toda as pessoas para que possam se inspirar e se expressar neste evento. Venha fazer parte desse encontro cultural e celebrar a diversidade artística da nossa comunidade”, finalizou Casella.