06 MAR 2024
Judocas participam de Circuito de Judô São Paulo
A participação no campeonato contou com total apoio da Secretaria de Esportes
No último sábado (02), judocas penapolenses participaram da 1ª Etapa do Circuito de Judô São Paulo 2024, em São José do Rio Preto. A participação no campeonato contou com total apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis. O evento reuniu cerca de 700 atletas e entusiastas da arte marcial, divididos em 25 equipes, de 13 municípios do Interior do Estado.
Representando a Academia Fábrica de Campeões – SME Penápolis, participaram do Festival, os judocas Lorena Valente, Vitor Ricardo e Breno Jorge Rodrigues. Todos receberam medalhas. No campeonato, o judoca José Eduardo Ferreira foi campeão na categoria sub 18 – super ligeiro e Arthur Pereira Gomes conquistou a terceira colocação no sub 18 – ligeiro.
Também participaram do campeonato, os judocas João Gabriel Escudeiro (sub 13 – super pesado), Gabriel Rodrigues de Souza (sub 13 – meio leve) e Yuri Santos kemmochi (adulto – meio pesado). A Sensei responsável pela equipe é Sandra Benedita da Silva e auxiliares Elizandra Cândido e Mayck Tonini.
Os judocas da Associação de Judô de Penápolis Raul Cambraia Raimundo (sub 18 pesado) e Mateus Fernando Pinheiro de Azevedo (sub 13 pesado) conquistaram a terceira colocação em suas categorias.
Participaram tambémos judocas Eduardo Sanches Fatori (sub 18 leve), Kaio da Rocha Gomes (sub 18 leve), Rodrigo Nunes da Silva (sub 15 meio médio) e Murilo da Rocha Alexandre Bega (sub 13 pesado). O Sensei responsável é Luiz Carlos Moreira e auxiliar Sensei Cléber Salesse Cardoso.