15 JUN 2023
Penápolis participa da 2ª Etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística
Atletas do Projeto de Ginástica Artística “Estrelas para o Futuro” (convênio com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo) estiveram no dia 04 de junho na distante cidade de Araraquara-SP para participarem da 2ª Etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística 2023.
A competição foi realizada no Ginásio de Ginástica Artística Gilberto Maestrelo (recinto da CEAR) com a participação  das equipes da Prefeitura de Araraquara, Academia Tati Pinho Araraquara, prefeitura de Catanduva e Projeto Estrelas para o Futuro de Penápolis.
As ginastas penapolenses foram conduzidas pela professora Fernanda da Cunha Santos e os resultados foram os seguintes:

Categoria Sub 14: Betina Herradon Fabiano, Kamilly Vitoria Pereira Camargo, Laryssa de Melo Braz, Maria Eduarda Coelho Davis e Vitoria Campioni Costa.

Premiação Individual (Grupo Especial)
- Salto: 3º Betina;

Premiação Individual (Grupo 2)
- Salto:1º Betina; 2º Vitoria; 3º Maria Eduarda