Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
04 JUL 2023
Festa Julina começa nesta quinta na Praça Carlos Sampaio
Evento terá atrações musicais, quadrilha e praça de alimentação

A população já pode se preparar para as atrações da 30ª Festa Julina Popular de Penápolis que começa nesta quinta-feira (06) e segue até o domingo (09), na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A entrada é gratuita. A organização é da Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) da Prefeitura de Penápolis.
Além das tradicionais apresentações das quadrilhas das escolas municipais, a Festa Julina terá shows musicais todas as noites, diversões para as crianças e da praça de alimentação com bebidas e comidas típicas comercializadas por diversas entidades penapolenses.
O secretário de Cultura e Turismo, Lucas Casella, fez um convite para que os moradores prestigiem toda a programação. “Estamos preparando tudo pensando na diversão de todos. Teremos diversos shows, as quadrilhas das escolas, uma grande praça de alimentação voltada às entidades penapolenses. Não percam esse grande evento”, destacou.
A 30ª Festa Julina Popular é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio do Sesc, da Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Confira a programação da 30ª Festa Julina Popular de Penápolis

Dia 06 (Quinta-feira)
19h: Apresentação de quadrilhas
20h: Show com Pamela e Pariz