11 DEZ 2023
CULTURA
Natal dos Sonhos: Comunidade prestigia chegada do Papai Noel e Santuário Iluminado
Comunidade prestigiou as atrações da Parada Natalina no centro comercial
Como parte da programação festiva do “Natal dos Sonhos – O Natal da Confiança”, centenas de pessoas estiveram reunidas em frente ao Santuário São Francisco de Assis, na última sexta-feira, 08, para prestigiar a Parada Natalina e o Show de Luzes na torre da Igreja Matriz. A chegada do Papai do Noel foi o ponto alto da festa, fazendo a alegria da criançada que aguardava ansiosamente para conhecer sua casinha e fazer fotos com o “Bom Velhinho”.
Na oportunidade, o prefeito Caique Rossi agradeceu a todos que colaboraram com a organização do evento, especialmente aos parceiros: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sincomércio, ACE (Associação Comercial e Empresarial de Penápolis) e Garden Shopping. “Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos por essa linda festa e agradecer também a participação de todas as famílias, por trazerem seus filhos e prestigiar as atrações e o comércio penapolense”, disse.
A vice-prefeita Mirela Fink disse que o evento resgata a importância do Espírito Natalino entre a comunidade e desejou um Natal Iluminado com muito Amor e Paz para todos os penapolenses.
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, agradeceu o prefeito Caique Rossi pela confiança e total respaldo para a realização dos eventos culturais. Ele também destacou a importância de todos os parceiros no “Natal dos Sonhos – O Natal da Confiança”.
Uma benção especial também foi dada à comunidade para que todos tenham um próspero Natal e Ano Novo. O evento também contou com a participação de demais autoridades municipais entre vereadores, secretários e representantes das instituições comerciais.

Atrações
Além da tão aguardada chegada do Papai Noel, a Parada Natalina também teve outras atrações, como o desfile dos alunos da rede municipal de ensino, vestidos de ajudantes do Papai Noel e diversos personagens infantis para alegrar as crianças: Hulk, Homem Aranha, Minnie e Mickey, Chase e Ski da Patrulha Canina, entre outros.
Após o desfile, a comunidade também prestigiou o lançamento do Show de Luzes que coloriu a torre do Santuário São Francisco de Assis. O evento também marcou o acendimento da iluminação natalina do Boulevard “Dr. Mário Sabino”, o popular “calçadão”.

Papai Noel
Vale lembrar que o Papai Noel receberá todas as crianças em sua casinha para fazer fotos de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, enquanto o comércio noturno funcionar para as compras de final de ano.
O Show de Luzes no Santuário também ocorrerá durante todos os dias em que o comércio local estiver aberto no período noturno, de 11 a 15 e de 18 a 22 de dezembro.
A Secretaria de Cultura ainda informa que durante a abertura do comércio no período noturno, haverá diversas apresentações do Quarteto de Cordas da Detache, com violinistas, entoando músicas em vários pontos do centro comercial. Todos estão convidados a prestigiar.

08/12/2023
Natal do Sonhos 2023 - Parada Natalina e Show de Luzes no Santuário
Como parte da programação festiva do “Natal dos Sonhos – O Natal da Confiança”, centenas de pessoas estiveram reunidas em frente ao Santuário São Francisco de Assis, no último dia 08 de dezembro, para prestigiar a Parada Natalina e o Show de Luzes na torre da Igreja Matriz. A chegada do Papai do Noel foi o ponto alto da festa, fazendo a alegria da criançada que aguardava ansiosamente para conhecer sua casinha e fazer fotos com o “Bom Velhinho”.
Confira fotos do evento:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024