Segunda-feira, 06 de Maio de 2024
27 FEV 2024
Ampliação da UBS Del Rey terá novas salas para atendimento
Com a ampliação do espaço físico, serão criadas novas salas e consultórios
Estão em andamento as obras de ampliação da unidade básica de saúde do Jardim Del Rey, em um investimento de R$233.450,00, para a construção de novas salas e consultórios. No momento, as obras estão na fase de concretagem das colunas e alvenaria da ampliação do espaço em cerca de 84 metros quadrados.
As obras são executadas pela empresa WAR Caldeiraria e Montagem Industrial Ltda ME. Os recursos investidos são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Herculano Passos, com intermédio do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, além de contrapartida da Prefeitura.
A unidade básica de saúde está localizada na rua Alfredo Brandini, 260, no Residencial Miguel Barbeiro. A área total existente é de 145 metros quadrados que será ampliada em 83,95 metros quadrados, totalizando uma área construída de 228,95 metros quadrados.
Segundo o prefeito Caique Rossi, a ampliação busca oferecer um melhor atendimento dos pacientes. “Essa é uma região de Penápolis que teve um alto crescimento habitacional, e por isso, foi necessário que ampliássemos o espaço para atender a população com mais conforto e para que a equipe de profissionais da unidade possa trabalhar em uma estrutura mais adequada”, afirmou o prefeito.
Atualmente a UBS Del Rey tem uma área construída de 145 metros quadrados, com sala de espera, consultório clínico, consultório de ginecologia, sala de imunização, sala de pré e pós consulta, sala de curativo, banheiros acessíveis e outros ambientes.
Com a ampliação, serão criadas novas salas e consultórios. Consultório clínico, sala de exames, sala de enfermaria, sala de agentes, sala de ginecologia e obstetrícia com banheiro, sala de espera e novos corredores de acesso estão previstos no projeto técnico. As obras contemplam toda a estrutura, alvenaria, telhado, elétrica, hidráulica, esgoto, água pluvial, telefonia, redes, pinturas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024