12 JAN 2024
Penápolis terá Carnaval na praça de 10 a 12 de fevereiro
Empresas interessadas em patrocínio devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura

Para quem gosta de cair na folia com amigos e familiares, a Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo anuncia que Penápolis terá o Carnaval Popular 2024, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada franca para toda população.
Segundo comentou o secretário de Cultura, Lucas Casella, serão três noites de folia, com muita música e animação para os foliões e uma matinê no domingo, dia 11, para a diversão da garotada.
“Já estamos fechando toda a programação da festa e em breve divulgaremos as atrações. Tenho certeza que todos vão gostar e se divertir muito no Carnaval Popular 2024. Será uma festa para toda a família”, adiantou Casella.

Publicidade
A Secretaria de Cultura informa que empresas e comércios que tenham interesse em anunciar seus produtos e serviços durante o Carnaval 2024, podem entrar em contato. Serão instalados telões na praça com espaço para publicidade, além de publicidade de palco, com anúncios nos intervalos das apresentações.
A empresa que tiver interesse em divulgar sua marca deve entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura, pelo telefone 3652.5568. O secretário de Cultura ressalta que os recursos arrecadados com a venda de patrocínios serão depositados no Fundo Municipal de Cultura, para redução dos custos da festa. “Além disso, esses recursos também serão utilizados para a realização de mais políticas culturais para a cidade”, acrescentou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024