Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
09 AGO 2022
Vôlei feminino mirim disputa festival em Lins
A equipe é comandada pela professora Eliane Aparecida de Oliveira
Dando continuidade aos compromissos oficiais da Liga Amar-Vôlei 2022, a equipe de Voleibol Feminino Mirim da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis esteve no município de Lins/SP no último domingo, 07.
Na ocasião o time penapolense participou de mais um festival. Nos confrontos que aconteceram no Ginásio de Esportes Nico Garcia, a equipe penapolense que é dirigida pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, jogou duas vezes.
O resultados obtidos foram os seguintes: venceu Lins por 2 sets a zero, parciais de 25x13 e 25x19, e perdeu para a EVB Marília por 2 sets a zero com parciais de 13x25 e 11x25.
Na oportunidade, defenderam a Secretaria Municipal de Esportes local as atletas Maria Paula, Julia Pizolio, Camily Souza, Laryssa Tondato, Maria Clara, Fernanda Dias, Anelise Costa, Marcela Cunha, Anha Cazoli, Maria Eduarda, Gabriely e Eduarda.