Sexta-feira, 29 de Março de 2024
01 SET 2022
Equipe de vôlei adaptado participa de competição em Adamantina
Equipe de voleibol feminino adaptado é treinada pelo técnico e professor Mauro de Castro Souza
No último domingo, dia 28 de agosto, a equipe de voleibol feminino adaptado, com atletas de 59 anos ou mais, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis esteve no município de Adamantina para participar da 4ª Etapa da Lavop 2022, a Liga Amigos de Voleibol Adaptado do Oeste Paulista.
As disputas aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes com a participação de dez equipes. Todas jogaram duas vezes e os dois melhores times competiram na final.
Sob o comando do técnico e professor Mauro de Castro Souza, o elenco penapolense perdeu para Sandovalina “A” por 21 x 09 e venceu Panorama por 21 a 17.
Defenderam Penápolis as atletas Claudete, Ana Guimarães, Rosangela Penteado, Rosangela Moreira, Sandra, Sueli, Rosária, Claudete, Luiza Helena e Eliana. A equipe campeã da etapa foi Parapuã que venceu Santópolis do Aguapeí na final por 21 a 16. A próxima etapa da Lavop acontecerá na cidade de Tupã no dia 25 de setembro.