Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
31 JAN 2023
COBRAS E COBRINHAS
Juventude, Claudinei Motos e Betgol são finalistas
Com grande presença de público, foram definidos na noite de segunda-feira, 30, no ginásio municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”, os primeiros finalistas do 42º Torneio de Futsal Cobras, 33º Torneio Cobrinhas e 11º Torneio Master, promovidos pela Secretaria de Esporte de Penápolis.
No Torneio dos Cobras, EC Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carnes Boi Bom/Nono Nona Transportes/Semembrás Sementes/Pastelaria Irmãos Costa/Sorveteria FrutydellysAvanhandava e Brejo Alegre Futsal empataram por 2 a 2 no tempo normal de jogo.
Após os primeiros 20 minutos sem gols, o Juventude abriu o marcador aos 12 minutos da etapa complementar com Leonardo Marchi. Um minuto depois, Vitor César ampliou.
Para quem acreditava que a partida estava decidida, se enganou. Aos 14 minutos, Davi Capelari ficou de frente com o goleiro Enrique e tocou no canto direito, diminuindo o placar. O Brejo Alegre continuou no ataque chegou ao gol de empate quando faltando 40 segundos para o encerramento do confronto. O empate levou a decisão para a cobrança de pênaltis, onde o Juventude foi mais feliz e venceu por 5 a 4.

Master
O Claudinei Motos/Newgás/Indius Bar/Betgreen carimbou seu passaporte para decisão vencendo o Fastenet/Tiago da Farmácia/Bar do Marinaldo/Arapinha e Família de General Salgado por 4 a 3.
A equipe de General Salgado chegou a ficar duas vezes a frente do marcador, mas não conseguiu segurar a vantagem e sofreu a virada. Zé Maurício, Alex Teodoro, Marinho e Italo Benetti marcaram para o Claudinei Motos, enquanto que Tertuliano, Leandro Rogério e Claudemir Marques descontaram para General Salgado.

Cobrinhas
O Betgol/Sportlins/Casa de Carnes Boi Bom teve um susto no início do jogo, quando sofreu o gol marcado por João Paulo para o Projeto Caminhos do Viver/Prefeitura de Araçatuba. Porém, aos poucos foi se encontrando em quadra e conseguiu, ainda no primeiro tempo, virar o marcador para 3 a 1, com gols de Murilo Borges (2) e Kainã Souza (1).
Na etapa complementar, o Betgol manteve o controle do jogo e marcou mais 4 gols com Felipe Marinho (2) e Kainã Souza (2), fechando o placar em 7 a 1.

Nesta terça-feira, 31, serão definidos os outros três finalistas da competição.

A tabela marca:

19h15 - Cobrinhas: SEMELT/Colégio Girassol/Sorveteria FrutydellysAvanhandava x Brejo Alegre Futsal

20h - Master: Casa das Ferragens/Time Fitness/Luciano Veículos x Olaria Oliveira

20h45 - Nada Consta FC/Milanin Net/Robinho Sementes/Penápolis Imóveis/Rossi Embalagens x Real Madruga Araçatuba.