Quarta-feira, 08 de Maio de 2024
18 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Evento no pátio do Santuário encerra Semana do Bebê neste sábado
Depois de uma extensa programação realizada desde o último dia 14, a Prefeitura de Penápolis encerra oficialmente amanhã (19) as atividades da 14ª Semana do Bebê. O evento especial de encerramento acontece a partir das 09h em frente ao Santuário São Francisco de Assis, aberto a toda comunidade, especialmente às famílias que têm crianças de zero a seis anos de idade, a chamada “Primeira Infância”.
Para a ocasião estão programadas várias atrações, como mini playground, cama elástica, pintura facial, jogos, modelagem, cantinho dos bebês, contação de histórias, produção de pirulitos, distribuição de pipoca, entre outras. Haverá também apresentação da Fanfarra Mirim Municipal da cidade de Promissão.
Ao longo da semana a programação ocorreu em diversos bairros, em escolas, unidades de saúde e de assistência social, e contou com a participação da comunidade. O objetivo foi o de levar orientações e entretenimento às famílias sobre o cuidado com as crianças de zero a seis anos de idade.
As atividades ocorreram de forma descentralizada para que todas as famílias pudessem participar.
A 14ª Semana do Bebê do Penápolis é uma realização da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde.
A iniciativa conta com a parceria da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), e o apoio do Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, das organizações sociais parceiras do município e Colégio UP Objetivo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024