Sexta-feira, 10 de Maio de 2024
07 JUN 2012
Prefeitura convida para Festa Junina Popular

Hoje, na abertura da festividade, haverá também uma grande queima de fogos

A Prefeitura de Penápolis faz um convite à população para que compareça e prestigie a partir de hoje (07) a 20ª Festa Junina Popular – Festa do Interior. Diversas quadrilhas, cantores e grupos musicais da cidade e região estarão se apresentando no evento até domingo (10). A comemoração ocorre no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, com entrada franca. De hoje até sábado os portões se abrem às 19h; domingo às 18h.

Além das quadrilhas e apresentações musicais a Festa Junina traz barracas de guloseimas típicas e parque de diversões.

Hoje, na abertura da festividade, haverá também uma grande queima de fogos. Também está na programação de hoje a apresentação de quatro quadrilhas; participam a Emef Profª Joana Helena de Castilho Marques, Emef Casa da Amizade, E.E. Augusto Pereira de Morais e ETEC João Jorge Geraissate.

Ainda na programação de hoje estão os shows musicais com o Grupo Coração Caboclo, regido pelo Maestro César Sulini, e a Banda Xotirado com o autêntico forró pé de serra. A participação do Xotirado tem o patrocínio do SESC (Serviço Social do Comércio). O baile de encerramento da noite fica por conta da Banda Tudo Haver.

Toda a organização da Festa Junina está a cargo da Secretaria Municipal de Cultura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024