Sexta-feira, 10 de Maio de 2024
09 JUN 2012
Festa Junina Popular é opção de diversão neste sábado

A população de Penápolis e região tem como opção de diversão neste sábado (09) as atrações da 20ª Festa Junina Popular – Festa do Interior. O evento acontece até amanhã no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, com entrada franca. Os portões são abertos a partir das 19h.

Na programação de hoje estão quadrilhas, shows musicais, forró e apresentação de adestramento com cavalo árabe. Ainda estão à disposição do público as barracas da praça de alimentação, com comidas típicas, e parque de diversões para a garotada. Todos estão convidados.

Confira a programação de hoje e compareça:

09/06 (sábado)

19h: Abertura dos portões

19h30: Início das atividades

20ª Mostra de Quadrilhas - Associação Vila da Infância; Escola da Família da Escola Estadual Yone Dias de Aguiar, Projeto Mais Educação e Projeto Escola da Família da Escola Estadual Profª Luiza Maria Bernardes Nory, Grupo “Renascer”da Terceira Idade;

Apresentação Cultural Carla Cruz e Dubai Forever

Apresentação musical com Luiz Fernando