Sexta-feira, 10 de Maio de 2024
11 JUN 2012
Sebrae promove palestra sobre Qualidade e Produtividade

A Prefeitura de Penápolis e o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor promovem na próxima quarta-feira, dia 13 de junho, a Palestra Gratuita “Qualidade e Produtividade: Conceitos que Mudam um Negócio”, que acontecerá das 19h às 21h, na Funepe (Av: São José, 400).

A palestra é voltada para empresários, gerentes, empreendedores e demais interessados. A mesma será ministrada pelo Consultor de Produção Sebrae/SP, Daniel Neves Capóssoli.

De acordo com o Sebrae, a palestra visa sensibilizar o empreendedor para a importância da qualidade e da produtividade na sobrevivência e crescimento do negócio, bem como sobre a necessidade de implantar práticas para a melhoria da qualidade e consequentemente da produtividade das micro e pequenas empresas.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 12 de junho, ou até o preenchimento das vagas. As inscrições devem ser feitas na sede do Posto Sebrae de Penápolis, localizado na Rua XV de Novembro, 305, Centro, no horário das 09h às 16h. Mais informações pelo (18) 3652-1918, falar com Aline Reis ou Daniela Andreatta.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024