Sábado, 30 de Maio de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 ABR 2020
Lojas Maçônicas doam oxigênio para Santa Casa

Na última terça-feira, 31 de março, três Lojas Maçônicas de Penápolis efetuaram uma importante doação à Santa Casa de Misericórdia do município, com o intuito de colaborar para o funcionamento do hospital neste período de pandemia pelo Coronavírus.
A doação partiu da Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil, Loja Maçônica Acácia Penapolense e Loja Maçônica Templários do Sul, num valor total de R$ 12 mil. O recurso será destinado especificamente para a aquisição de 5 mil metros cúbicos de oxigênio.
De acordo com documento de doação, assinado pelos representantes das lojas, Francisco Sérgio Brito, Bruno Belinelli Macedo, José Vieira Júnior, a ação foi motivada por conta da situação de saúde que assola o mundo em virtude do Covid-19.
“Sabedores de que já existe um caso positivo em nossa cidade, e que isso faz premente a necessidade do uso de respiradores artificiais e oxigênio para o tratamento de pacientes com diagnóstico ou suspeita da enfermidade, estamos efetuando a presente doação à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia”, diz o documento.
A doação foi feita oficialmente ao presidente interino em exercício da Irmandade, Jean Carlos do Nascimento.
A Santa Casa de Penápolis agradece a valiosa colaboração neste momento importante pelo qual passa a população mundial, unindo forças contra o avanço da pandemia.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura