Sexta-feira, 29 de Março de 2024
24 JUN 2020
Contemplados recebem casas do Vicente Berbel hoje

Hoje (24) é dia de realizar o sonho da casa própria para 232 famílias contempladas com as moradias do Residencial Vicente Berbel, construído em Penápolis pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). De forma escalonada, cada uma das famílias assinará seus contratos e receberá as chaves das casas durante o período da manhã, no Ginásio de Esportes Antonio Castilho Braga (“Gigantão Azil”).
De acordo com o esquema de atendimento ao público, definido pela CDHU, os beneficiários estão agendados em vários grupos pequenos.  Obedecendo à hora marcada, as pessoas não formarão filas e evitarão aglomeração. As medidas visam colaborar para o distanciamento social, necessário à prevenção do coronavírus. Todo o trabalho ocorrerá entre 08h e 12h.
Todos os contemplados devem levar a carteira de identidade original. Vale ressaltar que a ordem de atendimento e horários estabelecidos foram todos definidos pelo Governo do Estado.
Logo após assinar o documento e receber a chave, o beneficiado deverá se dirigir ao empreendimento para realizar a vistoria do imóvel, junto aos engenheiros da construtora.
Cada representante de família contemplada receberá um folheto explicativo para orientar como proceder nos pedidos de ligação de água (que deve ser feito no Daep – Daepartamento de Água e Esgoto) e energia elétrica (via internet – CPFL).

Servidores Públicos
E amanhã, quinta-feira (25), será a vez de assinar contrato e entregar as chaves para os contemplados do empreendimento Penápolis L, também construído pela CDHU e destinado aos servidores públicos.
O esquema será o mesmo aplicado no dia de hoje para o público do Residencial Vicente Berbel.
Todas as atividades ocorrerão no mesmo local, na parte da manhã, sendo que após assinar contratos e pegar as chaves, os beneficiados deverão se dirigir até o imóvel para fazer a vistoria junto aos engenheiros da construtora.
Para quem desejar conferir a lista de agendamentos, com nomes e horários dos dois empreendimentos da CDHU, o documento está disponível no site oficial da Prefeitura de Penápolis: www.penapolis.sp.gov.br.