Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 AGO 2020
Boletim Coronavírus - 24.08.20

Positivos
A Secretaria Municipal de Saúde informa que até às 12h desta segunda-feira (24), foram registrados 532 casos positivos de Covid-19. Dos casos positivos de Penápolis, um paciente permanece internado, 221 pessoas estão em quarentena e 296 pacientes estão recuperados.
Até o momento, foram registrados 14 óbitos por Covid-19 (seis homens de 53, 57, 64, 66, 74 e 77 anos, menina de 9 anos, e sete mulheres de 41, 61, 62, 68, 78, 81 e 93 anos). Há um óbito em investigação de um paciente (homem, 32 anos) ocorrido no dia 20.

Suspeitos e descartados
Até o fechamento deste boletim, 127 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 332 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 1.598 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal.
Os registros deste Boletim seguem as Normas das Resoluções SS-28 e SS-31, ambas de março de 2020, da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo. À medida que novos fatos surgirem, outros comunicados oficiais serão expedidos pela Secretaria de Comunicação Social.

Ocupação dos leitos
A Secretaria Municipal de Saúde informa que, até às 12h de segunda, 10 pacientes estavam internados no Hospital de Campanha - Centro de Referência de Covid-19. Sete são residentes em Penápolis.
Quatro pacientes estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Portanto, há seis leitos vagos. Três pacientes de Penápolis permanecem internados, aguardando o resultado de exame. Um paciente é residente em Birigui. Os três leitos de suporte ventilatório estão disponíveis; nenhum paciente internado.
Na enfermaria do hospital de campanha, há seis pacientes internados. Até o momento, há 14 leitos vagos de enfermaria. Quatro pacientes são residentes em Penápolis, um com diagnóstico positivo e três aguardam resultado de exame. Dois pacientes internados na ala são moradores das cidades de Birigui e Gabriel Monteiro.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura