26 JAN 2021
DAEP
NOTA: NOVA INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa nova interrupção no abastecimento de água hoje (26), das 19h à meia-noite. A limpeza da rede afetará os bairros: Residencial Gargione, Residencial Paineiras, Residencial São Fernando, Vila Formosa, Residencial Oliveira, Vila Paraíso, Jardim Primavera, Vila Martins, Vila São Vicente, Vila Gardim, Bairro Leste, Vila Edejama, Vila Rocha, Vila Santos, Vila São Vicente, Shangri-lá e Vila Paulista.
Durante o período de limpeza, o Daep orienta para que a população mantenha o registro do cavalete fechado. Ao retornar a água, é preciso abrir o registro do cavalete, e depois abrir totalmente a torneira do cavalete, para esgotar a primeira água suja e evitar que ela vá para a caixa d’água.

Secom - PMP