Quinta-feira, 28 de Março de 2024
11 FEV 2021
DAEP
Presidente do Daep se reúne com Conselho Gestor de Saneamento

O presidente do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Carlos Alberto Bachiega, se reuniu com o Conselho Gestor de Saneamento para apresentar as propostas de melhoria para a autarquia. A reunião foi realizada no final de janeiro por meio de uma videoconferência.
Na oportunidade, a contadora do Daep, Maria Luiza Munhoz Monteiro, apresentou o balanço financeiro de 2020 aos conselheiros. Em seguida, o presidente apresentou do plano de ação que pretende colocar em prática.
O presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, explicou que desde o início do ano, já foram realizadas 17 reuniões com os diversos setores internos do Daep a fim de colher informações da situação atual e traçar um planejamento de ações futuras.
“Dentre as ações de prioridade para os próximos anos, estão a necessidade de melhorar a limpeza urbana da cidade, fazer uma reestruturação administrativa da autarquia e estruturar a prestação de serviços de saneamento”, destacou Bachiega.
Durante a videoconferência, também foi apresentado o sétimo relatório de acompanhamento da pandemia contendo dados financeiros e técnicos que contemplam o índice de inadimplência, consumo de água, parcelamento de contas e as medidas operacionais que estão sendo adotadas durante a pandemia.
Os conselheiros expuseram opiniões e trocaram informações. Ao final, o presidente do Daep afirmou que a marca de sua gestão é a participação social e o conselho terá um grande papel a desempenhar durante seu mandato.