Quinta-feira, 09 de Maio de 2024
17 JUN 2012
Neste domingo tem Copa Penápolis de Kart

Neste domingo, 17, a Associação Penápolis Kart Clube promove mais uma edição da Copa Penápolis da categoria, com as participações de competidores de várias cidades de São Paulo e também de outros Estados, mobilizando mais uma vez os amantes do esporte. O evento acontece no Kartódromo Elpídio Nory (rodovia Arnaldo Covolan, na região da Chácara Recreio Mirage).

No período da manhã serão realizados os treinos livres, entre as 09h e 12h; à tarde acontece a tomada de tempo e posteriormente a largada da corrida, entre 14h e 17h.

A corrida será dividida entre as categorias Força Livre; Parilla, V4, PCR, Vortex, RD135 e F 400 para motores de 4 tempos.

Essa Copa em Penápolis, com a realização de várias provas envolvendo a categoria, marca mais uma etapa de investimentos realizados pela administração municipal e busca efetivar o projeto de recuperação desse esporte como referência regional.

Nos últimos anos o prefeito João Luís dos Santos assumiu com um grupo de penapolenses amantes desse esporte o compromisso de colaborar com o projeto de reativação e motivação do clube. Esse apoio já resultou na prova comemorativa ao aniversário de Penápolis em 2010 e na 1ª Copa Kart em 2011. Desta forma e vem seguindo, de forma gradativa, para que o esporte tenha condições de melhorar cada vez mais.

Os interessados em acompanhar e conhecer o trabalho da equipe que comanda o projeto do Kart em Penápolis, devem entrar em contato pelo telefone: (18) 3652-0633, falar com Rafael ou Valdir, ou ainda por e-mail: [email protected]

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024