Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 JUL 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe alimentos do Sicoob Nosso
PROCESSANDO ÁUDIO
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu nesta semana a doação de 1,3 tonelada de alimentos que serão destinados a entidades assistenciais e a famílias mais carentes da cidade. Ação solidária faz parte de atividades em comemoração ao Dia do Cooperativismo.
A entrega foi realizada na sede do Sicoob com a presença da presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, da gerente Daniela Candido Boisa Bondezan e da equipe da unidade. Os alimentos não perecíveis foram doados pelos funcionários e pelos cooperados durante as comemorações da Semana do Cooperativismo.
A presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, agradeceu a mobilização da cooperativa Sicoob Nosso. “A iniciativa arrecadou 1.366 quilos de alimentos o que possibilitará o atendimento de dezenas de famílias que enfrentam tantas dificuldades neste período de crise econômica causada pela pandemia”, destacou.
“Agradecemos a iniciativa da Sicoob Nosso e de todos os funcionários e cooperados que colaboração para que a arrecadação fosse um sucesso”, finalizou Baíta.
Segundo a gerência da Sicoob Nosso de Penápolis, a campanha foi realizada em diversas cidades do interior. Foram 13 postos de coleta à disposição aos interessados em doar nas cidades de Adamantina, Junqueirópolis, Dracena, Osvaldo Cruz, Araçatuba, Penápolis, Andradina, Bastos, Rinópolis, Tupã, Birigui, Tupi Paulista e Pacaembu.

VINCULADOS À PÁGINA:
Fundo Social de Solidariedade