Terça-feira, 23 de Abril de 2024
17 JUL 2021
Lions Club faz doações ao Fundo Social
Entrega das doações foi realizada na sede do Fundo Social
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu nesta semana uma doação de agasalhos, calçados e cobertores, por parte do Lions Club de Penápolis. A iniciativa dos membros do clube de serviço foi em colaboração à Campanha do Agasalho 2021, destinada a amparar as necessidades de famílias carentes do município, já cadastradas no Fundo Social.
A presidente do Fundo Social, Baita Rossi, agradeceu a doação do Lions Club. “Estamos extremamente gratos em ver o envolvimento da sociedade para auxiliar aquelas famílias que enfrentam dificuldades neste período de frio. O trabalho é contínuo, por esta razão as doações são fundamentais”, afirmou.
“Mais uma vez o Lions é nosso parceiro e se coloca a disposição para ajudar a nossa comunidade”, acrescentou ela.
A presidente do Fundo Social destaca que, aquelas pessoas que quiserem colaborar com a doação de gêneros alimentícios, ou roupas, calçados e cobertores, podem procurar o setor. As doações são recebidas diretamente no Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê).
Aqueles que não puderem levar as doações até o local podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3652-5181.