Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 AGO 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social inscreve para curso gratuito de bordado
PROCESSANDO ÁUDIO
Estão abertas as inscrições para o programa gratuito “Bordando e tecendo a arte no meio rural”. As inscrições podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, pelo telefone 3652.5181, até a próxima quarta-feira (18). As aulas serão iniciadas no dia 19 e seguem até o mês de novembro.
São oferecidas 15 vagas. A iniciativa ocorre em parceria entre o Sindicato Rural de Penápolis, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Para mais informações os interessados podem manter contato pelo telefone (18) 9.9717-8545, falar com Rafael.
As aulas abordarão diferentes tipos de bordados. No Módulo I, o conteúdo abordará bainhas abertas, acabamentos e riscos – confecção de bordado livre. O Módulo II traz a execução dos diferentes pontos do bordado. Já o Módulo III tratará sobre o bordado e confecção de peças, como toalha, pano de prato, além de noções sobre como comercializar a produção.

VINCULADOS À PÁGINA:
Fundo Social de Solidariedade