Quinta-feira, 28 de Março de 2024
21 OUT 2021
Parceria com o Judiciário cede veículo à Secretaria de Obras
O caminhão será utilizado nas atividades diárias da Secretaria de Obras
A Secretaria de Obras e Serviços recebeu nesta quarta-feira (20) um caminhão doado pelo Poder Judiciário e pela Delegacia de Polícia local. O veículo foi exposto em frente ao Paço Municipal e recebido pelo prefeito Caique Rossi e pelo secretário de Obras, Fernando Rosa, além da equipe do setor.
A Prefeitura de Penápolis é a fiel depositária do veículo, apreendido pela Polícia Rodoviária Federal em setembro após ser flagrado transportando drogas na Rodovia Assis Chateaubriand. A cessão do caminhão foi autorizada pelo juiz de direito Dr. Marcelo Yukio Misaka e pelo Ministério Público.
O prefeito Caique Rossi agradeceu a parceria com o Poder Judiciário. “O veículo que ficaria parado, muitas vezes se deteriorando em um pátio de apreensão, será utilizado em benefício à população. Agradecemos a colaboração e apoio de todos envolvidos em auxiliar a nossa cidade”, enfatizou o prefeito.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Fernando Rosa, o caminhão será utilizado nas atividades diárias da pasta. “O veículo trará mais autonomia na execução de várias atividades. Anteriormente, dependíamos da disponibilidade do caminhão do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).
A cessão foi intermediada pelo delegado do 1º Distrito Policial de Penápolis, Thales Eduardo Anhesini, e pelo delegado responsável pelo expediente, Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos.
“A cessão do veículo foi um resultado do empenho conjunto de toda equipe de governo. Agradecemos ao prefeito, ao coordenador da Comissão de Compliance e Transparência, Pedro Paulo Fernandes Silva, à Procuradoria do Município e à secretaria de Administração”, finalizou o secretário de Obras, Fernando Rosa.