Sexta-feira, 10 de Maio de 2024
14 JUN 2012
Comunidade da Planalto promove evento contra o crack

Prefeito João Luís vai participar do evento com hap composto por ele

A comunidade do Jardim Planalto e a Família 4E promovem no próximo sábado, dia 16, o “Hip Hop contra o Crack”, um evento com muita música e dança aberto a toda a comunidade penapolense. As atrações estão previstas para começarem às 17h, na Praça Independência, em frente à Igreja de São João. Entrada franca.

A Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) é parceria no evento que tem por objetivo mobilizar e conscientizar a população na luta contra o crack e outras drogas.

O prefeito João Luís dos Santos apoia a iniciativa da comunidade da Planalto, já que ele também tem dedicado grande empenho na luta contra o crack, com a mobilização de secretarias e entidades que atuam junto aos usuários e famílias e também a confecção de cartazes espalhados pela cidade.

Para a ocasião, o prefeito João Luís até compôs um Rap contra o crack e se apresentará no evento.

De acordo com o Renato Henrique Herreiro, um dos organizadores, o “Hip Hop contra o Crack” terá apresentação de grupos de Rap de Penápolis, das cidades da região e até de São Paulo. “Ainda teremos a participação de B. Boys da cidade com seus números de dança. Além disso, também foi confeccionado um grande painel de madeirite que durante o evento será grafitado pelo grupo Elegance Crew, de Birigui”, comentou Renato Herreiro.

Para a realização do evento, a comunidade do Jardim Planalto conta com os seguintes patrocinadores: Moto Show, Esporte Aventura, Robertinho Tatoo Art��s, Júnior Informática, Hotel dos Viajantes, Bem Bolado Hip Hop Wear e Laço de Fita (Box 37).

Confira os grupos de Hap que se apresentarão no evento:

Grupos de São Paulo

• DJ Bola 8 (Realidade Cruel);