Terça-feira, 16 de Abril de 2024
28 DEZ 2021
Entrega da primeira parte do Centro de Lazer na região do Ana Paula
Na área, localizada na rua Vereador Chauky Rahal, foi construído um campo de areia com traves de futebol e um playground
Entrega da primeira parte do Centro de Lazer na região do Ana Paula

Na tarde da última quinta-feira (23) o prefeito Caique Rossi e o secretário municipal de Esporte Lazer e Juventude, Leandro Perez, visitaram a região dos bairros Ana Paula e Regina Célia para entregar parte dos investimentos realizados na implantação de um Centro de Lazer.
Na área, localizada na rua Vereador Chauky Rahal, foi construído um campo de areia, com traves de futebol, e um playground.
Segundo informou o secretário de Esportes, ainda serão realizadas outras benfeitorias no local.
“Em breve vamos instalar uma academia ao ar livre, alambrados em toda a área, iluminação e também calçadas”, explicou Perez.
“Também estamos planejando colocar uma rede de proteção atrás das traves de gol para evitar que as bolas possam ir parar na rua e evitar demais incômodos”, acrescentou.
“O trabalho ainda não foi concluído, mas a comunidade já está podendo usufruir do que já foi implantado no local”, disse.
O prefeito Caique Rossi, que aproveitou a visita para conversar com os moradores e averiguar a satisfação da comunidade, lembrou que esse era um pedido muito antigo dos moradores do bairro, intermediado pelo vereador Bruno.
“Agora estamos concretizando após muito tempo de espera”, comentou Caique.
“Esperamos em breve poder entregar todas as demais benfeitorias desta área de lazer”, concluiu ele.