Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
24 JAN 2022
Gigante Azul passa por melhorias na parte elétrica e ganha nova pintura
As melhorias efetuadas são necessárias para a manutenção adequada do importante espaço esportivo da cidade
Recentemente o Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antonio Castilho Braga, o popular “Gigante Azul”, passou por várias melhorias na sua estrutura física. Os trabalhos foram realizados em parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, que custeou os materiais utilizados, e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, que entrou com toda a mão de obra.
Segundo informou o secretário municipal de Esporte, Leandro Perez, a praça esportiva, que é umas principais do município, recebeu pintura interna e externa, além de reparos na parte elétrica.
“Entre as melhorias efetuadas no nosso ginásio estão a troca da fiação elétrica dos vestiários e banheiros, e também a troca dos chuveiros”, contou Perez.
Ele revelou que também foi efetuada a troca de lâmpadas queimadas, e a troca de portas de todos os vestiários e banheiros do gigantão.
“Essas melhorias efetuadas são de grande importância para manutenção adequada deste espaço, tão importante para o cenário esportivo da nossa cidade. O gigantão é nosso patrimônio e palco tradicional de grandes competições e eventos ao longo de décadas. Por isso nossa preocupação em manter tudo da melhor forma possível”, comentou o secretário Perez.
“Agradecemos à parceria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, por meio das equipes de servidores coordenadas pelo secretário Fernando Rosa. Nosso agradecimento pelo empenho e pelo excelente trabalho realizado no local”, concluiu ele.