Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
10 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Mulheres participam de Oficina de Automaquiagem
Oficina de Automaquiagem foi realizada para as mulheres atendidas pelos programas socioassistenciais
Em comemoração ao Mês da Mulher, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou uma Oficina de Automaquiagem para as mulheres atendidas pelos programas socioassistenciais.
A atividade aconteceu em vários dias durante essa semana, nas dependências das unidades socioassistenciais: Centro de Referência da Assistência Social – Cras Planalto, Cras Eldorado e Creas – Centro de Referência Especializado em Assistência Social.
O prefeito Caique Rossi, a vice-prefeita Dra. Mirela Fink e a presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, acompanharam a realização da Oficina de Automaquiagem que foi ministrada pela funcionária do Fundo Social, Claudia Bonini.
A presidente do FSS, Baíta Rossi, parabenizou todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher celebrado em 8 de março e destacou a Oficina de Automaquiagem como forma de promover o bem-estar, aceitação e beleza de cada mulher.
O prefeito Caique Rossi também parabenizou as mulheres pela passagem da data e agradeceu o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, pela extensa programação de atividades do Mês da Mulher, contemplando todas as mulheres atendidas pela Assistência Social.
O secretário Pedro Sanchez informou ainda que além das atividades e aprendizados, as mulheres participantes receberam um kit de maquiagem e kit de higiene pessoal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.