Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 ABR 2022
Prefeito acompanha obras na avenida Luiz Osório
Na tarde desta segunda-feira (04) o prefeito de Penápolis, Caique Rossi, acompanhou o início dos trabalhos de troca do pavimento da avenida Luiz Osório. O prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços, Fernando Rosa.
As obras tiveram início no cruzamento com a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira. A benfeitoria se estenderá pela avenida até o cruzamento com a rua Giácomo Paro.
Toda a população deve ficar atenta à sinalização e desvios do trânsito naquela região.
Naquele trecho serão retirados os bloquetes existentes para implantação de uma nova pavimentação asfáltica, em CBUQ (Concreto Betuminoso Usina a Quente). A previsão é que o trabalho seja concluído em 45 dias.
O serviço será feito em etapas, evitando a total interdição do trecho. A empresa Teletusa, vencedora a licitação pública, ficará responsável pela pavimentação.
O investimento é de cerca de R$ 258 mil, provenientes de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alexis Fonteyne.