Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Segunda-feira, 13 de Maio de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Contratos
Nº 13/2019
ENCERRADO
Contratada(s): EDINA DE SOUZA NOGUEIRA
Baixar Contrato
Vigência
11/02/2019
11/02/2020
Vigência encerrada
Objeto
Constitui objeto do presente Contrato, a contratação de empresa para prestação de serviços de entrega de “mala direta”, para entrega mensal e variável de cartas de cunho diversos (convites, informes e outros), para as famílias atendidas, acompanhadas e ou referenciadas do CRAS PLANALTO, numa média de 100 cartas/mês, incluso despesas de “AR”.
Vigência
De 11/02/2019 à 11/02/2020
Data da Assinatura
11/02/2019
Origem
DP - Dispensa
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia