Domingo, 04 de Dezembro de 2022
Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JUL 2022
Prefeitura divulga resultado de concurso público
receba notícias
A Prefeitura de Penápolis divulgou hoje a homologação do Concurso Público nº002/2020, para os cargos de Telefonista, Assistente de Administração I, Fiscal de Rendas, Advogado, Auditor Tributário e Museólogo. O resultado final pode ser acessado no site da Prefeitura (https://www.penapolis.sp.gov.br/editais/edital_-_homologaCAo_da_classificaCAo_-_penapolis_11032657.pdf).
As convocações dos candidatos aprovados no concurso público são feitas por meio de edital publicado no Diário Eletrônico Oficial de Penápolis, disponível no site www.penapolis.sp.gov.br. De acordo com o Edital de Abertura das Inscrições, o prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado, por igual período.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022