Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
06 JUL 2013
Copa Paulista de Kart e Moto começa hoje em Penápolis

Penápolis recebe hoje e amanhã, dias 06 e 07, a Etapa da Copa Paulista de Kart e Moto do Interior, que será realizada no Kartódromo Municipal. A Prefeitura de Penápolis convida toda a comunidade a prestigiar o evento que terá entrada franca nos dois dias.

Os treinos livres acontecem hoje, 06, a partir das 9h; e no domingo, 07, as corridas de kart e moto começam às 8h. A premiação dos primeiros colocados está prevista para às 12h, com a presença do prefeito Célio de Oliveira.

De acordo com os organizadores, espera-se um grande número de visitantes nos dois dias da Copa Paulista, afinal, o evento reunirá as principais equipes do interior paulista, totalizando dez cidades.

Para maior comodidade e segurança do público, serão montadas arquibancadas e também haverá um bar com venda de salgados e bebidas.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis e organização do Penápolis Kart Clube.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024