Terça-feira, 16 de Abril de 2024
11 AGO 2022
Penápolis terá Circuito Sesc de Artes na Praça sábado
O “Cortejo Voador” traz mensagens poéticas e musicais para crianças e adultos para deixar o dia mais feliz
Toda a comunidade está convidada para prestigiar as atrações do Circuito Sesc de Artes que acontece neste sábado (13/08), na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 16h. Após dois anos sem a realização do evento de forma presencial, o Circuito retorna à Penápolis com diversas atrações gratuitas para todas as idades.
O evento traz para a cidade muita música, apresentações de teatro, dança e circo, oficinas de artes visuais e tecnologias, ações literárias e cinematográficas. O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, agradece mais uma vez a parceria com o Sesc Birigui, que proporciona a realização desse importante evento artístico-cultural em Penápolis.
“O Circuito Sesc de Artes promove o encontro entre as pessoas e o contato com a arte e a cultura em sua diversidade. As atrações são de extrema qualidade e uma grandiosa estrutura é montada em nossa praça. Todos estão convidados”, disse o secretário.
O Circuito Sesc de Artes é promovido pelo Sesc São Paulo em parceria com a Prefeitura de Penápolis, Sindicato do Comércio e apoio da Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho.

Feira Criativa
Além das atrações do Circuito Sesc de Artes, a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho também receberá a tradicional Feira de Economia Criativa e Solidária no dia 13 de agosto. Desa forma, quem for prestigiar as atrações do Circuito, também poderá conferir e adquirir os trabalhos dos artesão penapolenses que estarão expostos na Feira de Economia Criativa e Solidária.

*** Confira a programação do Circuito Sesc de Artes:

Artes Visuais e Tecnologias
FANTÁSTICA FÁBRICA DE FANTOCHES
Agulha Pop (SP)

Dança
BOLO DE ROLO: BANDA BAILE BLOCO
Grupo Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira (SP)

NO QUINTAL DO PASSARINHO
Cia Passarinho Contou (SP)

CORTEJO VOADOR
Cia Passarinho Contou (SP)

DJ MARI BOAVENTURA