A Prefeitura de Penápolis, em parceria com o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor promove no próximo dia 25 de julho, o Workshop “Como vender pela internet”. É a primeira vez que Penápolis recebe um evento do Sebrae com esse tema atual, destinado aos empresários da cidade e região. O workshop é gratuito e as vagas são limitadas.
O workshop “Como vender pela internet” apresentará aos participantes os principais conceitos do comércio eletrônico e exemplos de soluções existentes no mercado que podem ser aplicadas às micros e pequenas empresas.
A atividade tem o objetivo de mostrar aos participantes que o avanço tecnológico está provocando mudanças na forma de comercialização de produtos/serviços e disponibilizando um novo modelo de negócio, conhecido como Negócios Digitais.
Além disso, o workshop vai orientar sobre os cuidados necessários para explorar esse novo modelo e conhecer algumas soluções de e-commerce disponíveis no mercado.
O Workshop será realizado no dia 25 de julho, quinta-feira, das 19h às 22h, na sede do Sincomércio, localizada na Av. Luís Osório, 763 – Centro. Os empresários interessados em participar dessa atividade inédita devem fazer a inscrição com antecedência no Posto Sebrae, que fica na Rua XV de Novembro, 305 – Centro e funcionada das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.
Secom – PMP