Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
09 SET 2022
Equipe de ginástica rítmica participa de Jogos Regionais
As ginastas penapolenses competiram nos Jogos Regionais e conquistaram o terceiro lugar na classificação geral
A equipe de ginástica rítmica, categoria livre, representou o município de Penápolis na competição do 64º Jogos Regionais da 6ª região Esportiva do Estado de São Paulo no último final de semana, nos dias 3 e 4 de setembro. A disputa ocorreu em Pereira Barreto, com o time comandado pela professora Jéssica Regina Ferreira.
Na classificação geral final, Araçatuba foi a campeã com nota 30, seguida de São José do Rio Preto com nota 22 e Penápolis na terceira colocação com nota 19. Ilha Solteira ficou em quarto lugar com nota 16, Catanduva em quinto com nota 14 e Birigui em sexto lugar com nota 6.
No conjunto cinco arcos, as atletas Alice Silva, Ana Beatriz, Eloise Cristini, Laura Sandre e Lorena Souza conquistaram o quarto lugar. Na dupla cordas, o segundo lugar ficou com as penapolenses Ana Beatriz e Laura Sandre. No individual bola, a ginasta Lorena Souza ficou em terceiro.
No individual fita, a atleta penapolense Laura Sandre ficou em quarto lugar e no individual maças, a ginasta Heloise Ferreira conquistou a segunda colocação. No individual geral, Penápolis ficou em terceiro lugar.