Sexta-feira, 29 de Março de 2024
19 SET 2022
Real Paraíso estreia com vitória na Super Copa de Minicampo
A 6ª Super Copa de Futebol Minicampo, organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com apoio da Midori Auto Leather e Betgol, teve sequência no domingo (18) com a disputa de quatro jogos. No Centro de Lazer do Trabalhador, foram disputadas partidas válidas pela 1ª Divisão.
O São João reabilitou-se na disputa vencendo o Ciclo Dú por 2 a 1 com gols de Edgar Faria e Lucas José. Caique Marcato descontou para o Ciclo Dú. O Real Paraíso estreou na competição vencendo o Araponga por 4 a 1, com gols de Walerson Pereira (2) e Cleber Suel (2). Luan César fez o único tento do Araponga.
No Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, dois jogos movimentaram a 2ª Divisão. O Jardim Paraíso fez 5 a 1 no Jardim do Lago, com gols de Rafael Campagnoli (2), Marcus Santos (1), Diego Wilker (1) e Eduardo de Souza (1). Pablo Henrique fez o único tento do Jardim do Lago.
O Matão conseguiu sua segunda vitória no campeonato ganhando do Canto da Vila/Casa das Ferragens por 5 a 0, com gols de Carlos Henrique (3), Halisson Felipe (1) e Matheus de Oliveira (1).

TABELA
O campeonato terá prosseguimento no próximo domingo (25), com a realização de mais quatro partidas. A tabela é a seguinte:

CENTRO DE LAZER DO TRABALHADOR
08h30 – 1ª Divisão: Bar do Macaia x Olaria Paulista
09h30 – 1ª Divisão: Zé Hiperved x Jardim Morumbi

CENTRO ESPORTIVO VELMIRO DOS SANTOS
08h30 – 2ª Divisão: Real Pevi x Liverfoot
09h30 – 2ª Divisão: Sem Villa x Silvia Covas.

Secom - PMP