Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
14 JUL 2013
Penápolis receberá Sebrae Móvel dias 15 e 16

Os empresários e empreendedores de Penápolis que desejam abrir ou melhorar sua empresa, terão uma excelente oportunidade de alavancar o negócio, com atendimento exclusivo feito por analistas do Sebrae. Pela primeira vez a cidade receberá o “Sebrae Móvel”, uma espécie de escritório sobre rodas, que permanecerá em Penápolis dias 15 e 16 de julho, segunda e terça-feira, com atendimento gratuito aos interessados.

O Sebrae Móvel é um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos. Ele leva conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva no mercado.

Na segunda-feira, dia 15, a unidade móvel do Sebrae ficará estacionada em frente ao Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz), na Rua Luíz Osório. Na terça-feira, 16, o Sebrae Móvel ficará na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho - Centro. O horário de atendimento será das 10h às 16h, nos dois dias.

A unidade móvel do Sebrae chega a Penápolis por meio de parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo.

Serviços

Os atendimentos na unidade móvel serão realizados exclusivamente por analistas do Sebrae. Nos atendimentos individuais são abordadas diversas dúvidas sobre gestão como: marketing, financeira, administração geral, planejamento, jurídico, contábil entre outras.

Outro serviço oferecido é o diagnóstico situacional da empresa, que é feio por meio de um questionário que apontará os pontos de melhoria da empresa. É necessário que os empresário e empreendedores levem os documentos pessoais e o CNPJ da empresa para que o Sebrae possa efetuar cadastro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024