Sexta-feira, 29 de Março de 2024
07 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família estará na Praça Carlos Sampaio dia 14 de outubro
Acesse a enquete e escolha o filme que você quer assistir

Em comemoração ao mês de aniversário de Penápolis, o “Cine Família” de outubro será realizado na próxima sexta-feira, dia 14, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, na região central da cidade. A sessão de cinema ao ar livre acontece a partir das 19h30, de forma gratuita para toda população.
E a comunidade ainda pode escolher o filme que será exibido no Cine Família. Basta acessar a enquete on-line que está disponível no site da Prefeitura de Penápolis (https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/).
Três títulos disputam a preferência do público, são eles: “A Jornada de Vivo”, “Minions 2 – A Origem de Gru” e “Tarsilinha”. É só acessar a enquete e votar no seu filme preferido. Porém, é preciso se apressar, pois a votação já encerra na segunda-feira, às 12h.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, conta que o projeto “Cine Família” tem sido um sucesso por onde passa, levando grande público de todas as idades para assistir a sessão de cinema gratuita. “Além de proporcionar a interação entre a comunidade e fortalecimento do vínculo familiar, o projeto também oferece opção de lazer e cultura de forma gratuita para a população”, destacou.
O prefeito Caique Rossi convida toda a comunidade penapolense para prestigiar mais essa edição do Cine Família. “Normalmente o projeto é realizado nos bairros mais afastados do centro da cidade, para que todos tenham a oportunidade de vivenciar a experiência do cinema. Mas especialmente neste mês de outubro, faremos o Cine Família na Praça Carlos Sampaio Filho, na região central, para que toda população possa prestigiar”, convidou o prefeito.
Vale lembrar que os filmes exibidos são classificação livre, ou seja, voltados para o público de todas as idades.

Enquetes Vinculadas
Início: 07/10/2022 às 09:38
Encerramento: 10/10/2022 às 12:00
CINE FAMÍLIA - Praça Dr. Carlos Sampaio Filho (14/10 - 19h30) - Escolha o filme a ser exibido:
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
A Jornada de Vivo A Jornada de Vivo
Minions 2 - A Origem de Gru Minions 2 - A Origem de Gru