Sexta-feira, 29 de Março de 2024
08 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Filme “Sorte” será exibido na Praça do Alto das Brisas nesta sexta-feira
A comunidade votou e o filme “Sorte” foi o escolhido para ser exibido no projeto “Cine Família” que acontecerá nesta sexta-feira, dia 11, na Praça do bairro Alto das Brisas (avenida Sócrates Makrakis). A sessão gratuita de cinema começa às 19h30 e toda população está convidada a prestigiar.
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, em que os filmes exibidos são voltados para pessoas de todas as idades. O evento é gratuito, basta comparecer no local um pouco antes da hora da sessão, escolher seu lugar e se divertir na sessão de cinema.
Para essa edição, disputaram a preferência do público os filmes “Tarsilinha” (com 10% dos votos); “A Jornada de Vivo” (39% dos votos) e “Sorte” que foi o filme vencedor com 50% dos votos. A votação para a escolha do filme aconteceu por meio de enquete on-line que ficou disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).

Sinopse
O filme sorte conta as aventuras de Sam Greenfield, a garota mais sem sorte do mundo, que um belo dia encontra a desconhecida Terra da Sorte e vai em busca de um pouquinho de sorte na vida. Porém, como humanos não são permitidos, sua única chance é juntar-se às criaturas mágicas que lá vivem. Classificação Livre. Animação/Aventura/Comédia. Lançamento 2022. 105 minutos.
O Cine Família é um projeto realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que visa proporcionar a interação entre a comunidade dos bairros vizinhos e o fortalecimento do vínculo familiar.
“Além disso, o Cine Família também oferece uma opção de lazer, cultura e entretenimento para toda a comunidade de forma gratuita. Prestigiem!”, convidou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez.