21 NOV 2022
Equipe de natação participa de Circuito da Liga Paulista
No último sábado (19) a equipe de natação penapolense, formada pela parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e o Clube Penapolense, participou da 9ª Etapa do Circuito da Liga Paulista de Natação 2022 que foi realizada no Clube Marimbondo, em Lençóis Paulista.
A professora e técnica responsável pela equipe, Mariane Carolina Cavenaghi, levou 22 atletas que competiram em provas nos quatro estilos: livre, peito, costas e borboleta. Estiveram presentes nadadores das cidades de Lençóis Paulista, Assis, Guaiçara, Penápolis, Marília, Lins, Catanduva, Tupã e Jaú. A próxima etapa (final) da Liga acontecerá no dia 17 de dezembro no município de Assis.
Ao final das disputas, a classificação desta etapa teve Lençóis Paulista em primeiro lugar, com 173 pontos; em segundo, Assis com 140 pontos e em terceiro, Tupã com 94 pontos.
Duartina conquistou o quarto lugar com 84 pontos, seguida por Penápolis com 22 pontos. Na sexta colocação, ficou Jaú com 18 pontos.