Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
26 NOV 2022
GOVERNO
“Prefeitura com você”: Moradores do Jardim Pevi terão diversão gratuita neste domingo
A comunidade do Jardim Pevi está convidada para a nova edição do Projeto “Prefeitura com Você”, com diversas atividades gratuitas para os moradores da região. O evento terá início às 09h, no Ceim/Emei Pevi, na rua Lúcia de Carly Ribeiro de Barros.
O Projeto “Prefeitura com você” reunirá os serviços oferecidos pelas secretarias municipais, Fundo Social de Solidariedade e Daep e contará com a presença do prefeito Caique Rossi que atenderá os moradores.
O evento contará com diversas atrações para as crianças como cama elástica, distribuição de pipoca, brinquedos, tudo de forma gratuita para as crianças e suas famílias. No mesmo dia, será feita a entrega da reforma do Ceim/Emei Pevi.
O projeto foi criado pelo Decreto 7270/2022, publicado no Diário Oficial do Município, como uma ferramenta para descentralizar o atendimento do serviço público. O “Prefeitura com você” também atende os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) previstos na Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas).
São ações com o propósito de contribuir para o acesso às ações de cidadania e ao desenvolvimento comunitário participativo e de aproximar a população dos serviços oferecidos pelas políticas públicas municipais de Penápolis.
De acordo com o Decreto, o projeto contempla a realização de atividades articuladas entre as políticas públicas para o atendimento itinerante da população, por meio da instalação de um espaço público de cidadania nas doze regiões socioeconômicas, conforme a Regionalização Socioeconômica e Socioassistencial de Penápolis.