Quinta-feira, 28 de Março de 2024
14 DEZ 2022
Natal dos Sonhos terá “Caça ao Tesouro” com premiação de R$2 mil
A Prefeitura de Penápolis em parceria com o Sincomércio e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) lança mais uma atração especial para o Natal dos Sonhos: a “Caça ao Tesouro”, com premiação de R$2 mil.
Para participar é simples. Basta seguir as pistas que serão anunciadas diariamente nas redes sociais da Prefeitura de Penápolis, Sincomércio e ACE.
A “Caça ao Tesouro” terá início nesta quinta-feira, dia 15, com a divulgação da primeira pista às 11h. A partir daí, todos os dias, às 11h, uma nova pista será lançada nas redes sociais até que alguém encontre a chave para o tesouro. A data prevista para o término da promoção é 28 de dezembro.
O prefeito Caique Rossi convida toda a comunidade para participar dessa divertida brincadeira natalina. “Neste ano, o Natal dos Sonhos também é o Natal da Família. Então reúna toda sua família e amigos para decifrar as pistas e encontrar a chave para o tesouro. Além de se divertir, quem encontrar a chave vai ganhar R$2 mil, ou seja, um presentão de Natal!”, brincou o prefeito.

Quem pode participar
Podem participar da Caça ao Tesouro apenas pessoas físicas residentes em Penápolis ou em qualquer outra cidade do Brasil. Menores de 18 anos só podem participar acompanhados dos responsáveis.
Não podem participar da promoção os colaboradores, funcionários, executivos, diretores das empresas que estão envolvidas direta ou indiretamente na organização da Caça ao Tesouro.

Premiação
A entrega do prêmio de R$2 mil acontecerá em data a ser definida, entre os dias 03 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023, na sede do Sincomércio (avenida Luis Osório, 763, Centro). O prêmio é pessoal e intransferível. Em caso de dois ou mais ganhadores, o prêmio será dividido igualmente.
O contemplado terá o seu nome divulgado no site do Sincomércio (www.sincomerciopenapolis.com.br) e nas demais redes sociais citadas anteriormente.
Caso a chave para o tesouro não seja encontrada até às 19h30 do dia 28 de dezembro, a “Caça ao Tesouro” torna-se inválida, ficando sem contemplado.